Feirense e Arouca são os sobreviventes na Taça de Portugal

Feirense e Arouca foram os únicos clubes de Aveiro a garantir o apuramento para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard. Pelo caminho ficaram Anadia, Sanjoanense, Cesarense, Gafanha e Sp. Espinho, pese embora a boa réplica dada.

Em Arouca, a equipa de Miguel Leal, da 2.ª Liga, não se deixou surpreender pelo Coruchense (3-0), mas os golos só surgiram na etapa complementar, e já depois de o adversário ter ficado reduzido a dez elementos. Roberto bisou, tendo Bukia também marcado pelo meio.

Já o Cesarense, viu o Caldas dar a volta ao resultado no Mergulhão e, desse modo, apurar-se para a próxima fase da prova. Ângelo adiantou os oliveirenses ainda antes do intervalo, mas Juvenal e João Rodrigues, este de grande penalidade, viraram a eliminatória. Ainda na tarde de hoje, o Sp. Espinho foi afastado da Taça de Portugal pela U. Leiria, que venceu por 2-0. Igualmente infeliz, o Gafanha acabou eliminado, nas grandes penalidades, pelo Freamunde, depois do 0-0 registado no tempo regulamentar.

Ontem, o Feirense, da Liga NOS, só nos penáltis carimbou o passaporte para a quarta eliminatória da competição. Na casa do líder da 2.ª Liga, o Académico de Viseu, o nulo imperou até ao final do prolongamento, tendo os fogaceiros sido mais eficazes nos penáltis (4-3).

Menos feliz esteve o Anadia na decisão por grandes penalidades diante do Cova da Piedade. A equipa que milita na 2.ª Liga marcou primeiro, por Onyilo, mas os comandados de Ricardo Sousa empataram na segunda parte, marcou Fábio Vieira. O resultado manteve-se inalterado até final, tendo o conjunto de Almada vencido nos penáltis, por 4-3.

Fotografia
Direitos Reservados

15 de Outubro de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas