Craques aveirenses demonstram o seu talento nas provas nacionais de futsal juvenil

CC Barrô, em Sub-17, e GRC Dínamo Sanjoanense e ACR Saavedra Guedes, em Sub-15, alcançaram vitórias na Taça Nacional, no último fim de semana, com o conjunto de Pardilhó a celebrar, desde já, o apuramento para a fase seguinte da competição. Nota ainda para o empate da ACR Vale de Cambra na fase de manutenção do Nacional de Sub-15.

No escalão de Sub-19, a ACR Saavedra Guedes perdeu por 4-2 na casa do FC Piratas do Creixomil e falhou a aproximação ao líder da Série B da Taça Nacional, AM Granja, que folgou. Na Série B, a ADC Vila Nova de Monsarros também descansou.

Em Sub-17, o SC Beira-Mar foi derrotado pelo Benfica (2-6) para a segunda fase do Campeonato Nacional, naquele que foi 300.º jogo do técnico João Tiago Araújo pelo clube 'aurinegro'. Na Série C da Taça Nacional, o CC Barrô venceu em Montemor-o-Velho, por 3-4, enquanto o GRC Dínamo Sanjoanense perdeu em Matosinhos (5-3), para a Série B.

Quanto aos Sub-15, a ACR Vale de Cambra empatou a seis bolas na receção ao CS São João e a PARC foi derrotada pelo GMDUP Vendas Azeitão (2-1) para a fase de permanência do Campeonato Nacional. Mais felizes estiveram GRC Dínamo Sanjoanense e ACR Saavedra Guedes, que bateram o Contacto Futsal (2-3) e o ABC Nelas (1-12), respetivamente, para a Taça Nacional. A equipa de Pardilhó já está apurada para a próxima fase da prova.

Fotografia
Daniela Sousa Pinto

9 de Abril de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas