Covão do Lobo entra a liderar na 1.ª Divisão Distrital
O Covão do Lobo é o primeiro líder da 1.ª Divisão Distrital de futsal masculino. O conjunto de Vagos goleou o Atlético do Luso (8-1) e assumiu, desde já, a liderança. Numa jornada sem empates, realce para as vitórias de Arrifanense e Azagães, ambas foras de casa e por 5-0, diante do Arca e da Juventude de Canedo, respetivamente.

Em Vagos, o Covão do Lobo demonstrou o porquê de ser considerado o principal candidato à subida à 2.ª Divisão Nacional de futsal. Frente ao Atlético do Luso, salvo da descida ao segundo escalão distrital pela via administrativa, os Lobitos golearam por 8-1, num jogo em que Borralho completou um póquer. Fábio Lopes bisou, e Marcelo e Ricardo Soares também festejaram pelos locais, tendo Bruno marcado pelos visitantes.

Em Canedo, o Azagães contou com um Messi inspirado, autor de três golos, para superar a Juventude local. Carlos Filipe e Postiga completaram a goleada.

Igual resultado registou-se no ARCA-Arrifanense, com o triunfo a sorrir ao conjunto do concelho de Santa Maria da Feira. Dani, por duas vezes, André, Luís e André Sousa apontaram os tentos dos verde e brancos.

Em Arouca, o Sp. Silvalde alcançou um importante triunfo, por 3-1. Fabinho e Rúben, ainda no primeiro tempo, e Pulga, na etapa complementar, marcaram para os forasteiros. Pelo meio, Paulo Bastos apontou o tento de honra dos arouquenses.

Repescado na última época, o Dínamo Sanjoanense entrou com o pé direito na edição 2016/2017 do campeonato. Pedro, Marcelo e Quirino construíram o triunfo diante da Casa do Povo de Esgueira (3-1), tendo Miguel marcado pelos visitantes.

Em bom plano esteve, também, a Juventude de Fiães, que recebeu e bateu o PARC Pindelo por 3-0. Paulo Silva, com dois golos apontados, foi a figura do encontro, tendo Mário Martins festejado pelo meio.

À tangente foi a vitória da ADREP em Castelo de Paiva, no pavilhão do Bairros. João Ferreira, logo a abrir a partida, fez o único golo da partida.
17 de Outubro de 2016
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas