Cesarense homenageia Albano Sousa

O Cesarense vai organizar, no dia 18 de junho, um evento de homenagem a Albano Sousa, cujas receitas revertem a favor da família do antigo funcionário do clube, falecido a 22 de maio.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, a formação de Cesar explica que a iniciativa visa “angariar fundos que possam minimizar os estragos de tamanha perca”, bem como prestar tributo ao “homem que todos tanto gostávamos”, através de um encontro entre “todos os atletas, dirigentes e técnicos, independentemente dos escalões, que entre as épocas 2014-15, 2015-16 e 2016-17 representaram o clube”.

De acordo com o clube, “cada atleta contribuirá com um valor mínimo de 5€ para participar”, quantia “que será também o custo mínimo do bilhete para quem assistir”, estando programados vários jogos entre os intervenientes, no Estádio do Mergulhão – Grupo JS. A participação, independentemente do escalão, carece de inscrição, que deve ser submetida, até dia 15 de junho, por e-mail (secretariafcc@gmail.com), telefone (968 659 273) ou através da página de Facebook do Cesarense.


Nuno Pedro assume equipa sénior de futebol

Nuno Pedro foi oficializado como técnico da equipa sénior de futebol do Cesarense para a temporada 2017/2018.

Depois de quase duas épocas ao serviço do Gafanha, clube do qual se desvinculou durante a presente temporada, Nuno Pedro assume um novo desafio na carreira, e será auxiliado por Cândido Costa, que vai orientar, também, a equipa sénior feminina do Cesarense.

25 de Maio de 2017
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas