Centro Recreativo de Antes aponta à subida de divisão

A nova temporada trará um Centro Recreativo de Antes transfigurado, mais ambicioso e com objetivos bem definidos. José Rocha, o novo treinador, fala num “novo ciclo para o clube”, que se assume como candidato à subida à 1.ª Divisão Distrital. Há onze reforços confirmados, de entre os quais se destaca Roberto Branco, que na época passada foi peça importante no Gafanha, do Campeonato de Portugal Prio.

A um registo modesto na última edição da Série D do segundo escalão aveirense, com apenas quatro vitórias e cinco empates em 26 jogos, o Centro Recreativo de Antes, do concelho da Mealhada, espera responder com um ano em cheio. “O clube quer iniciar novo ciclo na sua vida”, referiu José Rocha, à CR Antes TV. O objetivo é claro, e “passa pela conquista da subida de divisão”, assume o timoneiro, que conta com um plantel renovado.

João Oliveira, Piwinha e Kanixu foram, até ao momento, os únicos a renovar, estando garantidas onze contratações. A mais surpreendente terá sido a de Roberto Branco, extremo que, na temporada passada, apontou dois golos nos 16 jogos que disputou pelo Gafanha, no Campeonato de Portugal Prio. “Este projeto tem a minha cara. Não tenho dúvidas nenhumas de que o clube vai alcançar o seu maior objetivo, que é subir de divisão. Deixar os campeonatos nacionais não foi uma decisão fácil, mas só foi possível graças ao mister Rocha”, explicou o atacante, à CR Antes TV.

A baliza é reforçada com o seu irmão, Ricardo Branco, que chega do Carqueijo, à semelhança dos defesas Pedro Almeida e Vitinho. Do Melhada chegam quatro caras novas, o defesa Emanuel Machado, o médio Fábio Parreira, e os avançados Diogo Rocha e Nuno Oliveira.

A estes juntam-se o lateral Nando, que se encontrava sem clube, Jorginho, médio ex-Pampilhosa, e Bruno Rodrigues, que na temporada transata defendeu as cores do Atlético do Luso.

Fotografia
CR Antes TV

13 de Julho de 2017
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas