CD Cucujães esperançado em ano de estreia

Lançar o estreante CD Cucujães nas lides do futsal e tornar o projeto sustentável no futuro. Estas são as bases que sustentam o ano zero do clube de Oliveira de Azeméis, que terá como treinador Ricardo Dias, ele que se diz confiante numa boa temporada.

A próxima edição da 2.ª Divisão Distrital de Aveiro contará com um novo emblema. O CD Cucujães decidiu apostar no futsal, e parte para a temporada 2017/2018 com a ambição de “tentar fazer o melhor possível”, refere Ricardo Dias.

O técnico, que conta com um currículo vasto a nível distrital, lembra que a equipa tem uma “média de idade de 22 anos, e tem pouca experiência em futsal”, mas diz-se preparado para o desafio. “Perante a enorme vontade dos dirigentes, equipa técnica e jogadores, as expetativas são as de que tudo vai correr bem”, diz, mesmo que o CD Cucujães vá “encontrar mais dificuldades do que outros clubes que já têm a estrutura montada há vários anos”.

O plantel conta, para já, com treze nomes confirmados. Tiago Rodrigues, Eduardo Pires, Marcelo Oliveira, Tiago Tavares, Miguel Gonçalves, Tiago Xavier, Diogo Almeida, Rafael Neto, Fábio Costa, Sérgio Martins, Diogo Cardoso, Jorge Amorim e Tiago Rogério já foram oficializados pelo clube, sendo que os treinos arrancam em setembro.

Fotografia
Direitos Reservados

26 de Julho de 2017
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas