Carlos Miragaia assume cargo de coordenador técnico da AFA

Carlos Miragaia é o novo coordenador técnico da Associação de Futebol de Aveiro (AFA). O treinador, de 49 anos, substitui no cargo Fernando Espiga, que ruma à China, para integrar o projeto de uma academia local.

Nascido em Angola, em Lobtito, Carlos Miragaia fez carreira em vários clubes do distrito, com especial destaque para a Oliveirense, onde exerceu funções de treinador, coordenador técnico e coordenador de formação. Passou igualmente por Sanjoanense, Milheiroense e Fiães, até chegar aos quadros da AFA.

A saída de Fernando Espiga para a China abre-lhe a oportunidade de assumir o cargo de coordenador técnico da AFA. Treinador de futebol, é detentor do UEFA “Advanced + Elite Youth” Grau III, licenciado em Educação Física e Desporto, pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, e Mestre em Treino de Alto Rendimento Desportivo, pela Faculdade de Ciências do Desporto e de Educação Física da Universidade do Porto. É, ainda, preletor no curso de treinadores de futebol (grau I e II) organizados pela Associação de Futebol Aveiro e pela Federação Portuguesa de Futebol.

Fotografia
Direitos Reservados

24 de Maio de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas