Carlos Manuel deixa comando técnico do Pampilhosa

Carlos Manuel já não é o treinador do Pampilhosa. O técnico, de 51 anos, deixa o clube na 11.ª posição do Campeonato Safina, com apenas 10 pontos conquistados em tantas outras jornadas, apesar do objetivo declarado, no início da temporada, da promoção ao Campeonato de Portugal. 

Contactados pela AFA TV, os responsáveis do clube confirmaram o cenário, mas negaram que o afastamento tenha sido iniciativa da Direção, revelando que o pedido para sair terá sido feito pelo treinador. 

“O Carlos Manuel pediu para sair há várias jornadas, e a direção acedeu. Não houve qualquer afastamento. É um treinador de reconhecida competência, mas, infelizmente, a época não estava a correr bem”, explicaram, sublinhando que “os resultados e a distância provocaram algum cansaço” no técnico. 

Atual campeão distrital de Aveiro, depois de ter guiado, na última temporada, o Sp. Espinho à conquista do Campeonato Safina, Carlos Manuel deixa o Pampilhosa dois meses depois de assumir o comando dos ‘ferroviários’. O objetivo passava pelo regresso aos campeonatos nacionais, mas, ao cabo de dez jornadas, a equipa alcançou apenas dois triunfos, tendo averbado quatro empates e igual número de derrotas. 

22 de Novembro de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas