Arouca quebra invencibilidade da Juventude de Fiães e segue líder do Campeonato Grande Hotel de Luso

O Arouca bateu a até aqui invicta Juventude de Fiães (3-2), e segurou a liderança do Campeonato Grande Hotel de Luso, com dois pontos de avanço sobre o Dínamo Sanjonanese, que derrotou o Bairros (3-1). O jogo entre o Beira-Ria e o Azagães não chegou ao final devido a disturbios nas bancadas.

Em Arouca, os locais adiantaram-se já perto do intervalo, por Hélder, mas Maric igualou de pronto. Na segunda metade, Pipokah e Sérgio Costa deram uma vantagem confortável aos arouquenses, que seria encurtada a dez segundos do final, novamente por Maric. Foi a primeira derrota da Juventude de Fiães no campeonato, ao cabo de 17 jornadas.

Na perseguição ao líder continua o Dínamo Sanjonanese, que bateu, no Pavilhão das Travessas, o Bairros, por 3-1. O nulo manteve-se até sete minutos do fim, quando Fábio adiantou os de Castelo de Paiva no marcador. A resposta do Dínamo foi letal, com Pedro Sousa, por duas vezes, e João Oliveira a operarem a cambalhota no marcador.

Mais folgada foi a vitória do Arrifanense no Luso. 12-2 foi o resultado, com destaque para a 'manita' de Messi, os 'bis' de Miguel, Paulo e Dany, e o golo de Sandro. Pelo Atlético, reduziram Nuno Melo e Bruno Fernandes.

Quem também venceu foi o Gafanha. Na visita ao pavilhão da ADREP, os comandados de André Graça ganharam por 6-2, com golos de Fábio Sousa, Vanino Lima, Ricardo Oliveira, João Teixeira e Tiago Rodrigues, tendo este último bisado. Os locais reduziram através de Jony e Vítor.

Já a Casa do Povo de Esgueira regressou aos triunfos diante do PARC (6-1). Miguel, por duas vezes, Tomé, Xavier, Pedro e Patrick marcaram para os locais, tendo Miguel apontado o tento de honra dos oliveirenses.

Bem mais emocionante foi o triunfo do Fundo de Vila diante do ARCA. O jogo terminou com um louco 9-8 no marcador, favorável aos sanjoanenses, que tiveram em Quirino o homem em maior destaque, ao completar um 'hat-trick'. Pelos visitantes, Pedro ainda festejou por quatro vezes, insuficiente para evitar o desaire.

A fechar, nota para a interrupção do jogo entre o Beira-Ria e o Azagães aos 7'36 da segunda parte, devido a disturbios nas bancadas. Os locais venciam por 3-1.

12 de Março de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas