AFA lança concurso para a criação do prémio da 2.ª Gala

Queres criar o troféu que os craques do distrito de Aveiro vão levantar na 2.ª Gala Anual da Associação de Futebol de Aveiro (AFA)? Então, este artigo é para ti. A AFA lançou um concurso para a concepção ou criação do prémio que será levado para casa por aqueles que mais se destacarem ao longo da presente temporada. O prazo de entrega das propostas termina às 18 horas do dia 10 de fevereiro, sendo que elas podem ser entregues presencialmente ou em formato digital, para o endereço secretaria@afaveiro.pt.

Os trabalhos devem apresentar-se em dois tamanhos (até 15 cm e até 30cm de altura) e conter uma estimativa de custo de produção (cerca de 100 unidades/ano, com indicação da empresa produtora respetiva), sendo que todos eles devem ser acompanhados de uma pequena nota descritiva.

Os critérios que estarão na base da decisão final serão a criatividade, a originalidade, a qualidade, a adaptação ao evento e o custo na produção. O trabalho vencedor terá um prémio monetário no valor de 500 euros, a ser entregue na cerimónia da Grande Gala do Futebol Aveirense, que irá decorrer no próximo dia 17 de junho.

Por definir continua o local onde a mesma será realizada, embora já estejam abertas as candidaturas junto de todos os municípios aveirenses que pretendam candidatar-se a receber a Gala. De recordar que, na sua edição de estreia, o evento juntou mais de 900 pessoas na Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira.

18 de Janeiro de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas