Adolfo Teixeira deixa comando do Fiães

Adolfo Teixeira já não é treinador do Fiães. A derrota no Bolhão, diante do Cucujães (2-1), naquele que foi o sétimo jogo consecutivo sem vencer no Campeonato Safina, levou a Direção do clube, liderada por Paulo Lima, a afastar o técnico do cargo.

O mau momento do Fiães, que não ganha há mais de um mês, levou ao afastamento do técnico Adolfo Teixeira, que havia chegado ao clube no início da temporada.

O desaire de hoje, com o Cucujães, levou os responsáveis do clube a analisar a situação atual da equipa. A conclusão a que chegaram foi a de que seria necessário “tomar esta decisão, com o objetivo de reverter a atual dinâmica, dentro dos objetivos e paradigma pretendido para o futuro”.

A Direção do Fiães “agradece ao técnico todo o empenho, postura e disponibilidade demonstrada ao longo da época desportiva, desejando os maiores sucessos, pessoais e profissionais ao treinador”, pode ler-se num comunicado enviado às redações.

Adolfo Texeira conduziu o conjunto fianense ao longo de 29 jornadas. Ganhou onze jogos, empatou seis e perdeu em doze ocasiões. Deixa o Fiães na nona posição, a meio da tabela, com 39 pontos.

30 de Abril de 2017
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas