"Acreditamos no valor que temos"
Apenas com uma vitória nos últimos cinco jogos, e a viver uma série de duas derrotas consecutivas no Campeonato Safina, o Sp. Paivense encara a pausa festiva como uma forma para “recuperar física e emocionalmente a equipa”, refere o guardião David, que espera regressar “na máxima força” em 2017.

Apesar do momento menos positivo no campeonato, o guarda-redes, de 32 anos, acredita que o plantel vai “dar a volta a estes resultados menos positivos”, que atiraram o clube para o 14.º lugar da tabela.

“É óbvio que as derrotas nunca dão confiança, mas acreditamos no valor que temos e no trabalho que fazemos todos os dias”, explica David, em declarações à página de Facebook do clube, lembrando que a época “tem sido muito desgastante”, agudizada com “algumas lesões”.


A paragem natalícia “vai servir para recuperar física e emocionalmente a equipa, para regressarmos na máxima força”, acredita David, que pede aos adeptos para “acreditarem e apoiarem” a equipa.

Entretanto, o Sp. Paivense confirmou a chegada do avançado Ginho, que iniciou a temporada no Lusitânia de Lourosa. Formado nas escolas do clube de Castelo de Paiva, conta ainda com passagens pelos juniores do Penafiel, pelos cipriotas do ASIL e pelo Fiães. 

Fotografia
Diogo Pereira
26 de Dezembro de 2016
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas